top of page

Prezado Cliente,

 

O Escritório Palma & Pedrosa Sociedade de Advogados alerta para tentativas de golpe que estão sendo praticadas contra alguns de nossos clientes por estelionatários que se fazem passar por profissionais deste escritório.

Alguns de nossos clientes têm relatado o recebimento de mensagens fraudulentas!

Os golpistas entram em contato por telefone, celular ou aplicativos como o WhatsApp, eles se passam por profissionais deste escritório de advocacia (Secretária, Estagiário ou Advogado Associado) e alegam tratar-se de assunto referente a adiantamento de pagamentos ou repasse de valores afirmando que foi autorizado depósito judicial de um suposto valor na conta do escritório e que este valor se encontra disponível para transferência.

Diante disto, esses criminosos solicitam que o cliente retorne a ligação e, nessa oportunidade, indicam um número de telefone celular estranho ao do nosso Escritório.

Esclarecemos aos nossos clientes que não entramos em contato via WhatsApp para tratar sobre pagamento/recebimento de valores, bem como não solicitamos depósito de valores em contas bancárias de terceiros.

Os nossos contatos são realizados diretamente pelos advogados Dr. Luiz Augusto Palma Araújo e/ou Dr. Cláudio Pedrosa Assumpção, através do endereço de e-mail oficial do escritório (palmapedrosa@palmapedrosa.com.br), através de ligação telefônica (31-3567-9499) ou pessoalmente.

 

O WhatsApp business do Escritório Palma & Pedrosa destina-se, apenas, ao envio de comunicações e esclarecimentos breves sobre demandas judiciais.

Orientamos nossos clientes que tenham cautela diante dos inúmeros golpes que vêm sendo aplicados virtualmente nesse mesmo sentido, bem como fiquem atentos a qualquer pedido de pagamento antecipado por supostos serviços prestados, além disto, desconfiem de pedidos condicionais, ou seja, aqueles que eventualmente condicionem a quitação de determinado valor mediante o depósito antecipado de taxas ou outros valores.

Não abra mensagens ou arquivos estranhos, eles podem danificar o seu computador ou aparelho de celular, ou mesmo, capturar os seus dados sensíveis.

Caso receba algum tipo de contato solicitando depósito de valores não previstos no contrato de prestação de serviços advocatícios, desconfie! Não enviamos esse tipo de mensagem, tampouco, solicitamos pagamentos não previstos no contrato, muito menos, para conta de terceiros estranhos ao nosso Escritório.

Em caso de dúvidas, busque os nossos meios oficiais de contato: Telefone e WhatsApp: (31) 3567-9499 ou e-mail: palmapedrosa@palmapedrosa.com.br 

bottom of page